blog

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Decote Coração

Gente, sempre gostei do decote coração sobreposto com renda... acho q desde que vi o vestido de casamento da Angélica...
Acho lindo, romântico... adoro renda... e acho tbm q é um modelo que aceita muito bem uma mantilha ou um véu mantilhado (que até o dia de hj é a minha opção)...
mesmo sabendo que ainda está longe de escolher meu vestido, já q eu me caso apenas em novembro de 2010... que noiva ao se imaginar casando não sonha com o vestido???

Por enqnto só sei que quero um vestido com decote coração com renda sobreposta, de preferência renda francesa.. rsrsrs, com véu mantilhado
se bem que de vez em quando penso num vestido de organza, ou de musseline... acho musseline o máximo.. tão leve.. o caimento é lindo... e o movimento então... mas será q combina com véu mantilhado???

Já sonhei varias vezes com o vestido... sonhei tanto que num dos sonhos estava na hr do casamento e eu ainda não tinha o vestido... aimeudeus... imagina só.... bate na madeira três vezes...
Também já imaginei num vestido parecido com o que minha mãe casou... eu não tenho fotos dele aqui, mas era simples, lânguido, com rendas... mas como ela casou no inverno, era de manga comprida...


Nunca imaginei, no entanto, usar um vestido mais curto, talvez no casamento civil, mas na cerimônia... não parece nada comigo mesmo assim, têm muitos modelos mais curtos q acho lindíssimos...
Têm alguns vestidos da Danielle Benicio que eu simplesmente adoro... parece q ela capta a alma de cada noiva...o problema é que por enqnto os preços dos vestidos que ela faz estão fora de orçamento pra mim... snifffff...

Esse modelo abaixo é um dos meus preferidos da Danielle... aiaia q sonho.. rsrsrs


Mas o que importa mesmo é o gosto de cada noiva... com qual vestido ela vai se sentir a mulher mais linda do mundo... o vestido q é aquele e tem que ser aquele... o dos sonhos, que a gente só sabe que é aquele o vestido que sonhou por toda a vida, mesmo sendo a primeira vez que o vemos...

Noivas... se sintam bem.. felizes, confortáveis... no seu dia vc será com certeza a mais linda.... toda noiva é linda
Colha esse dia e aproveite a cada minuto...






Alguém pode me dar mais pitacos sobre os vestidos??? sou curiosa... quais modelos vcs mais gostam??? qual modelo dos seus sonhos???
anda me conta ..
aiaiaiai
bjcas a todas

6 comentários:

  1. Vc esta lendo minha mente hehe... como assim que achei alguém novamente que quer um igual ao meu, ai, estou até emocionada. Quero um exatamente deste jeito (confeço que nas fotinhos que vc colocou várias eu já tinha reservado por gostar do estilo) fazer o que né. Realmente eu não quero tomara que caia e tals, então este até então tem sido minha preferencia, mas ainda não experimentei nada. Vou ser sincera, do pouco que vi em poucas lojas, vai ser dificil achar viu amiga... que coisa, tomo mundo só tem tomara que caia, pode ir se preparando, oh coisa dificil viu. O pior é que fico com medo de mandar um 1 aluguel de algo que o povo não está muito acostumado a fazer... tô numa indecisão danada. Se continuo com o meu gosto ou se caio na mesmisse do tomara qeu caia, já que este tem muitas opções e vestidos lindos. Ainda vou decidir. Bjos

    ResponderExcluir
  2. achei todos lindos
    é como vc falou, toda noiva fica linda
    =)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas suas palavras no meu blog e pela sua visita...
    Precisamos trocar mais figurinhas sobre sua vida aqui no paraná... eu morei em ponta grossa tb quando fiz faculdade, tenho família lá e em telemaco tb... Meu namorado é paulista, mas morou quase que a vida toda em pg... vamos nos casar lá...
    Bjocas, e vou seguí-la...

    ResponderExcluir
  4. Pri... tem selinho para vc lá no blog. depois vc dá uma passadinha lá. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olha só, eu também sonhei que chegou na hora e eu ainda não tinha o vestido, só que eu sonhei isso 3 vezes!!! Aff... Dá para acreditar ?!

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Vc sabe quem é a estilista dste vestido curto de manga comprida?
    Obrigada

    ResponderExcluir

deixe seu pitaco aqui também...