blog

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Cabelos soltos.. ou semi presos



Ei meninas, eu estava devendo esse post, mas minha vida está muito corrida esses ultimos dias, por conta de mudança e tal's,
bem... eu já sei q vou me casar de cabelo preso, já dei meus motivos e tudo... mas o cabelo solto é lindo... dá um charme especial... eu ainda estou com idéia de fazer as fotos externas com cabelo solto... tomara q fiquem legais......
como eu quero cabelo preso, não tenho muistas fotos de cabelos soltos ou semi presos... mas assim... quem quer cabelos com esse modelos abusem dos cachos... mas peloamordedeus... cachos soltos e separados com pomadas e tudo mais... nada de cachos juntinhos estilo "fiz rolinho" ou acabei de fazer babyliss... fica barango..
tem um site de um salão aqui de BH q faz umas noivas barangas demais, e diz q são mulheres reais e não modelos contratadas... eu sou bem real, nao me pareceço nem um pouco com uma modelo ( snifff.. quem dera parecesse), mas tenho bom gosto e quero coiusas contemporâneas e não q pararam no tempo.. a dona do Salão ainda criticou os "profissionais que estão na moda" ( tipo Martinelli, Célio Faria, Rabelo, etc..), eu acredito q não poderei fazer meu dia da noiva com esses profissionais, mesmo querendo muito rsrsrs, pq meu casamento é em um domingo e os saloes nao abrem, vou entao contratar um maqueador ou como a Romina do Créme de la Créme, fechar um salão amigo pra mim, minha mãe, sogra, conhadas, madrinha etc etc..
No mais é isso, desabafo total...
oq importa é ser feliz... com bom gosto sempre.. é claro..rsrsrs
bjocas

2 comentários:

  1. Nossa cada penteado lindo!! Eu to numa duvida danada se vou com ele soltou ou preso...To muito tendeciosa ao semi preso (viu como to decidida rsrsrs)
    Bjs

    ResponderExcluir

deixe seu pitaco aqui também...